segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Ritual de Oxalá

Agradecendo a Deus, que nos da a oportunidade de descobrir e vivenciar momentos como esses, onde tivemos a oportunidade de sentir a plena percepção do sagrado, desde as revelações interiores até os ensinamentos absorvidos sobre os acontecimentos das nossas vidas, bem como das nossas relações.

Agradecendo ao Grande Pai Oxalá, Criador, gerador e doador de toda a vida, em sua manifestação que sintetiza e desperta para o verdadeiro sentido da paz, união, amor e humildade. Ascendendo e revelando as virtudes que sublimam nossas consciências, e que confortam e acalentam os nossos corações, através da infinita bondade e misericórdia que dispensa a todos aqueles que o buscam, sem fazer quaisquer distinções.

Agradecendo ao nosso mestre Nuno que nos trás essa valiosa oportunidade, e nos aponta um caminho de realização e descoberta com tanto amor e sabedoria.

Agradecendo aos membros do Clã do Camaleão que através do esforço, comprometimento e dedicação fazem possíveis as curas e transformações interiores e exteriores que vem sendo realizadas pelas bençãos do plano espiritual, honrando toda Irmandade Polimata e ao Templo de Jundiaí e também à todos nossos queridos visitantes, por cada oportunidade onde podemos juntos vivenciar esses momentos eternizados de alegria e jubilo, quando a força das sagradas medicinas nos abrem os portais desse infinito amor em todas as suas manifestações.

Muito Axé para todos nós e todo o planeta! Saravá a todos os seres viventes, todos os filhos de Oxalá.

Epa Babá! 










 



Sem comentários:

Enviar um comentário